quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sobremesa fácil e prática – pão de mel.

Oláááá pessoas como vocês estão?

Muitos já sabem que eu sei fazer doces a um bom tempo e o que era hobby acabou virando trabalho. Resolvi então compartilhar algumas receitas e dicas, não só de doces mas também de outros pratos sendo tudo fácil o suficiente para todo mundo poder fazer ( ou ao menos tentar ).

A primeira dica vai ser de uma sobremesa ou petisco para o café da tarde, super fácil e nem precisa ligar o fogão.

Você vai precisar de:

- 1 pacote de pão de mel Panco.

- 1 barra de chocolate para derreter Harald, Garoto ou Nestlé ( uma barra de 1kg é o suficiente).

- Papel manteiga.

- Confeitos ou canela se desejar.

O que você vai fazer?

A única coisa que você vai fazer é cobrir o pão de mel da Panco com o chocolate, você pode escolher chocolate meio amargo, ao leite ou branco, o que for da sua preferência.  O mais importante é que você compre o chocolate mesmo, chocolate puro, nada de chocolate fracionado ou hidrogenado porque o gosto não vai ser tão interessante ok?

Para derreter o tal chocolate você pode usar o microondas, tomando muito cuidado para não queimar o chocolate. Para derreter direito é importante que a potência do seu microondas esteja alta, programe 2 minutos mas jamais largue ele lá se não ele queima mesmo!

Você tem que desligar de vez em quando, pelo menos de 30 em 30 segundos e mexer bem com uma colher até derreter completamente.

Após derreter tudo, continue mexendo o chocolate ( sem levar ao microondas novamente) até esfriar o suficiente para cobrir os pães de mel, para saber se está frio o suficiente encoste um pouco do chocolate nos lábios ou no braço, a sensação tem que ser de morno a frio.

Cubra os pães de mel e coloque em uma assadeira ou prato com papel de manteiga, depois você pode enfeitar com granulados coloridos, canela, M&M’s e etc.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai é só deixar esfriar em temperatura ambiente ou leve a geladeira se estiver com muita pressa!

E fica muito bom também acompanhado com sorvete!

Bom, ta ai um jeitinho de dar uma “cara nova” para esse pão de mel, ás vezes encontramos versões com chocolate já prontos mas normalmente são feitos com chocolate hidrogenado, ou seja, não é tão saboroso assim né?

Espero que gostem e façam em suas devidas residências :D

Obs: Onde comprar o chocolate para derreter?

Esse chocolate não é aqueles que a gente compra para comer normalmente, em alguns supermercados dá para encontrar naquele setor onde tem misturas para bolo e etc, claro que nesses lugares esse tipo de chocolate acaba sendo mais caro. Eu indico comprar em lojas grandes direcionadas para esse tipo de coisa, Chocolândia por exemplo, agora, se for pra fazer de vez em quando não tem problema gastar um pouco mais!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vans Royal Sidestripe

Eu não ando de skate e as poucas vezes que tentei foi trágico maaaas...

O esporte já conquistou milhões de pessoas e vem ganhando mais espaço em nosso país, ainda sofre alguns preconceitos e falta de espaço para a prática do mesmo então quando temos um evento dedicado a algo que gostamos não podemos deixar de prestigiar.

O Vans Royal Sidestripe é o primeiro evento de skate que vai reunir skatistas da Argentina, Chile, Colômbia, México e Brasil. No dia 02 de novembro todos vão competir por um prêmio de U$20.000 ocorrendo no Ginásio do Pacaembu em São Paulo.

Para retirar o ingresso é só levar 1 kilo de alimento não perecível em algumas lojas, a relação de lojas e outras informações mais detalhadas sobre o evento você encontra no site.

http://vansroyalsidestripe.com/br/index.php

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos:  weheartit.com

Loja Blimey

Hi Girls!

A Blimey é uma loja online que vende um montão de roupas diferentes e lindas!

E agora estão com descontos e dividindo em 6x sem juros, lembrando que você não vai achar a maioria das peças em shoppings.

Separei algumas peças que achei bem legal pra deixar o seu verão muito mais bonito!

Vestido lindo super verão de 99,90 por 69,90.
Imagem

Vestido Sunflower

Imagem

Vestido Rolling Stones

Imagemhttp://www.blimey.com.br/vestidos/vestido-rolling-stones/

Vestido Zombie

Imagem http://www.blimey.com.br/vestidos/vestido-zombie-unicorn/

 Fotos: Facebook loja Blimey,

Página do Face: https://www.facebook.com/blimeystore

Os produtos são importados, o prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis no máximo. Existe uma categoria PRONTA ENTREGA onde você encontra produtos que já estão em estoque no Brasil.

O frete é grátis para todo o Brasil (obaaa) e você pode fazer o pagamento em 6x no cartão de crédito ou a vista no boleto bancário.

Mas será que da certo comprar produtos importados assim?

Claro que eu não posso garantir que tudo vai dar certo,porém eu já comprei em site da China, todos os preços em dólar, tive que calcular um monte de taxa, comunicação só por email e em inglês é claro e sem número de rastreamento, a encomenda chegou! Hahaha em 45 dias mas chegou e no fim foi bem  mais barato.

A loja Blimey informa que envia para o cliente o número de rastreamento em 10 dias úteis a partir do momento que o fornecedor envia o produto, ou seja, bem melhor e seguro!

Quem gostou e resolveu se jogar, boas compras ;D

Site Loja Blimey : http://www.blimey.com.br/

sábado, 26 de outubro de 2013

Cat Club - pra quem adora um gatinho!

Fuçando pelo Facebook achei a página dessa loja muito fofa que já ganhou meu coração!

Tem um montão de coisas com o tema gato, uma mais linda que a outra, vale a pena dar uma olhada viu? vou te mostrar algumas coisinhas...

Vestido de gatinhos R$69,90
Imagem

http://loja.catclub.com.br/pd-8e65f-vestido-de-gatinho-e-gola-branca.html?ct=3e06b&p=1&s=1

Ecobag Melhor mãe de gato do mundo R$15,00.
Imagem

http://loja.catclub.com.br/pd-642b6-ecobag-melhor-mae-de-gato-frete-gratis.html?ct=397f0&p=1&s=1

Caneca Suspicious Cat – R$24,90.
Imagem

http://loja.catclub.com.br/pd-6bfbf-caneca-suspicious-cat.html?ct=39f54&p=1&s=1

Anel regulável R$29,90.
Imagem

http://loja.catclub.com.br/pd-95818-anel-gatinho-abracadinho-com-strass.html?ct=42d06&p=1&s=1

Diz se não é ryqueza pura?

Michelle Obama aprovou tudo...
Imagem

Mas ta calor e ela não tá afim de dar outras opiniões a respeito como a imagem comprova!

Beijocats ;D

Fotos: Site Cat Club.

Facebook https://www.facebook.com/catclub.com.br?ref=ts&fref=ts

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cazuza mostra a sua cara - Museu da língua portuguesa

http://www.youtube.com/watch?v=UrsMph1vhL0&hd=1

O museu da língua portuguesa sempre traz exposições temporárias homenageando grandes escritores porém pela primeira vez vai nos trazer a obra do Cazuza. Apesar de ser conhecido como um grande músico é indiscutível a experiência literária que suas músicas nos traz, sem dúvidas Cazuza deve ser reconhecido como um grande poeta da vida.

A experiência multissensorial promete mudar, ao menos por algumas horas, o nosso mundo provocando emoções. A exposição é dividida em 3 categorias: reflexão, aprendizado e interação com muita história e música.

A exposição vai até o dia 23 de fevereiro e as visitas acontecem ás 12h00 e ás 14h00.

Curte? Então não deixe de ir porque o tempo não para!

http://www.museulinguaportuguesa.org.br/exposicoes.php



Aaaaah e pra não fica de fora das dicas de moda, deixo com vocês o link da loja virtual Quase Nada Fútil que está vendendo T-shirts super lindas para as meninas que gostam do querido Cazuza.

Lembrando que eu já comprei lá e entregaram direitinho ;D

http://www.qnfstore.com.br/index.php?route=product/product&path=115&product_id=657

Em breve vou fazer um post só falando da loja!

images

Foto: site oglobo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha - The Colossal Volum Maybelline

Já faz muito tempo que uso rímel da Maybelline e de nenhuma outra marca. Nada contra as outras mas é que eu gostei tanto dos produtos dessa marca que não consigo deixar de usar para arriscar qualquer outro.

Por um bom tempo usei o de embalagem azul  Volum’ Express e já adorava mas ai resolvi testar os outros tipos e continuo amando cada um deles.

O One by one promete deixar os cílios separados sem resíduos. Usei por um bom tempo e gostei, não deixava meus cílios grudados mas em compensação não dava muito volume.

Imagem

Foto: Site Maybelline 

E agora resolvi finalmente me render ao The Colossal que é tão amado e elogiado.

Agora entendo porque tantas meninas amam ele, além de não grudar deixa os cílios bem volumosos, adoreeei e ele vai ficar pra sempre comigo, com certeza. Além disso agora lançaram a versão super filme que promete 24h sem borrar!

Ele realmente não borrou e na embalagem informa que sai com facilidade em água morna, fiz o teste e saiu mesmo ou seja, não vai borrar nem sair quando você lacrimejar mas também não dá nenhum trabalho na hora de retirar, maravilha!

Tirei foto comparando meu olho com e sem o The Colossal.

Imagem

Imagem

Esse é o resultado com apenas uma mão de rímel.

O preço foi bem em conta se tratando de um produto de qualidade, afinal, sabemos muito bem que maquiagem boa não custa baratinho não mas também sabemos que existe sim produtos de qualidade e que esta  acessível a todas!

The Colossal Volum – R$21,90.

One By One – R$29,90.

Comprei os dois nas Lojas Americanas.

O próximo que quero testar é o corretivo em caneta também da Maybelline, alguém já usou?

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Promoção Colgate - Vá mais longe com Luminous White

Bom, que eu gosto, amo, adoroooo doces muita gente já sabe maaaas...
Não podemos de forma alguma descuidar da nossa saúde bucal é super importante mesmo ir ao dentista regularmente e escovar os dentes corretamente.
Agora imagina que legal você ser presenteada pela Colgate com um carro Mini One  + R$20 mil dinheiros em compras?  É sua chance de ter o seu momento Diva e com os dentes bem cuidados, perfeito!
Então não perde a chance não viu? Para participar não tem dificuldade!
Você compra um creme dental Colgate Luminous White + Qualquer outro creme dental Colgate + 1 escova dental Colgate, cadastra o código aqui no site e pronto, só torcer ;D
Good Luck Divas!

Imagem

Foto: Site apromocao.net

domingo, 13 de outubro de 2013

Pastilhas Teens e bala de goma crocante Gummies– Docile

Adoro balas azedinhas, principalmente essas em formas de pastilhas, mas a muito tempo não conseguia achar essa versão. Encontrei essas pastilhas da Docile em uma loja de doces que vende em atacado e varejo onde eu compro os ingredientes para a Sunshine Candies, quando vi o preço não resisti e arrisquei, é exatamente as pastilhas azedinhas que eu tanto gostava, agora sempre que vou a loja trago algumas para casa.

O preço? R$0,50, pois é, ás vezes o barato vale a pena!

No site eu vi que também vende o pacote com várias, ainda não achei esse pacote mas a formiga aqui vai ficar muito feliz em achar.

Cada embalagem contém pastilhas de sabores variados: tutti-frutti, limão, morango, laranja, abacaxi e uva.

Imagem

Imagem

E a outra descoberta mais recente é a bala de gelatina crocante Gummies.

Achei que não seria grande coisa mas gostei bastante, não conheço nenhuma bala parecida e acabou superando expectativas, você encontra também a versão normal sem a casquinha crocante. A bala tem a mesma consistência de uma jujuba mas a casquinha faz toda a diferença!

O pacote de 34g saiu por R$1,20.

Imagem

Imagem

Se você também gosta de balas assim e achar uma dessas por ai, pode levar e seja feliz!

Mas não esqueça de escovar os dentes e ir ao dentista de vez em quando né? :D

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Risqué Dream Fashion Show 2013 - São Paulo

Chegou a vez de São Paulo receber o Risqué Dream Fashion Show que irá homenagear a  beleza das mulheres das cinco regiões brasileiras. Vai rolar muita cor, muito brilho, lindas cores de esmaltes e o mais legal de tudo, ao som do cantor britânico Taio Cruz que promete agitar ainda mais esse evento!

Os ingressos já estão a venda mas se você não puder ir não tem problema, tudo será transmitido ao vivo no site da EGO.

Tudo acontece no dia 26 de outubro ás 22h30.

Eu não sei se vou porque infelizmente meu dinheiro não anda crescendo em árvores :( mas gosto bastante de eventos desse tipo e acho que vale a pena pra quem gosta de moda.

Para comprar ingressos, saber um pouco mais e etc é só acessar o site abaixo:

http://risquedreamfashionshow.globo.com/

Eita lindeza!

;D

Imagem

Imagem





Foto:
Blogspot Look Legal
Tumblr Polishaholic

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia das crianças = cinema na faixa no Shopping JK!

Oiiiiiiiii
Passando para informar mais uma programação legal para o dia das
crianças.
Dessa vez a parada toda vai acontecer no Shopping JK Iguatemi.
Para começar a história toda, a criançada que estiver passeando por lá
aos sábados e domingos durante todo o mês de outubro vão ganhar um kit
de guloseimas da Arcor ( te amo tortuguita).
E depois de pegar as guloseimas? poxa, hora de curtir um filme legal né?
acredita que eles vão exibir alguns filmes da Disney que fazem sucesso com
todas as gerações? e que não só faz parte da infância atual mas foi de
grande importância na vida da maioria dos adultos.
Segue os dias e os filmes que serão exibidos:
Aos domingos ás 11h00.
06/10 - 101 dálmatas.
13/10 - Alice no país das maravilhas.
20/10 - Dumbo.
27/10 - Pocahontas.
Não posso esquecer de informar que é DE GRAÇA e serão exibidos no
cinépolis.
Além disso vai ter uma oficina bem legal do dia 07 a 29 de setembro das 14h00
ás 20h00, afinal, é sempre bom incentivar a criatividade da criança.
Opções é o que não vai faltar, vou aproveitar que não tenho uma altura, digamos,
muito generosa e ver se consigo ganhar guloseimas da Arcor também, nunca se sabe!
Boa diversão crianças ( independente da idade!)
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os Minions invadiram a cidade!

Mas como assiiiim?

Bom, o dia das crianças está chegando e por esse motivo muitos locais trazem atrações especiais para a galerinha. Uma delas vai acontecer no Boa Vista shopping localizado em Santo Amaro zona sul de SP.

Se o seu filho, neto, sobrinho, primo curte pra caramba os minions ( ou se você curte e ai você carrega uma criança junto e finge que faz tudo pela alegria de uma criança e blá blá blá) vai poder ver eles de perto nos dias 06 e 13 de outubro no piso G4, mais precisamente na praça de alimentação onde tem um espaço cenográfico com muitas atividades para os pequenos, o espaço em si vai ficar montado entre 1 a 20 de outubro.

Entãão fica ai a dica pra quem quer dar uns apertões nesses bichinhos amarelos que amam bananas e que já são amados pelo mundo inteiro.

E pra finalizar só tenho algo a dizer...

BANANANA BABA BANA BANANAAAAA POTATO TAAAAAA

Imagem

Minion Avril Lavigne

Imagem

Minion Katy Perry

Imagem

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Descobertas chocolícias da Liberdade!

Ai você vai na Liberdade para comer sorvete Melona, tomar Muppy e comer Yakissoba né? no meu caso não!

Eu fui lá procurar doces diferentes e exclusivos. Não fui em um horário lá muito bom e os preços não são tão amigáveis o que é normal se tratando de doces importados.
Resolvi pegar alguns chocolates diferentes pra testar, gostei de todos mas eu sou suspeita pra falar porque as marcas são boas e eu sou a louca do chocolate então...

Mas vamos lá, vou começar falando do Lion White e Aero, ambos da Nestlé.
Eu já tinha experimentado o Lion chocolate ao leite mas gostei bem mais desse branco. Achei ele bem diferente chegando a confundir com outro tipo de doce além de um chocolate tradicional. Digamos que é um BIS com caramelo e cobertura Chokito, meio complicado de explicar, melhor comprar vários e "testar".

O Aero é quase um Suflair duo porém com gosto mais acentuado e bem mais doce, eu não gosto muito do Suflair normal porque acho sem gosto mas adorei esse e pretendo comprar novamente com certeza!

E agora um sabor bem diferente do queridinho da Lacta, Milka.
Sabor iorgute de morango, imaginei um chocolate recheado de Chambinho e quase sai correndo ( é, não gosto) mas gosto de outros tipos de iorgutes então sei lá né.
Esse eu não gostei muuito não, nesse quesito recheio de morango prefiro Sensação ouuu um dos meus bombons claro ( Sunshine, a melhor) mas também não odiei, digamos que se alguém me oferecer eu aceito!

Os valores é aquela coisa de produto importado mesmo mas aposto que em uma loja de aeroporto ou shopping é bem mais caro.
Lion White e Aero R$3,20 cada.
Milka R$8,30.

Todos adquiridos na loja Azuki-ya e me perdoem se não é assim que se escreve!
Beijos chocólatras!

Imagem

Lion White

Imagem

Aero, meu preferido!

Imagem

Imagem

Desculpem pela péssima qualidade da foto :( Milka.

Imagem