quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenha Simplesmente Acontece

  

  Sabe aquela caixa cheia de cartas e lembranças que ás vezes esquecemos em algum lugar?

  Ler esse livro foi como abrir uma caixa dessas, no caso, de outra pessoa que acabou esquecendo em algum lugar e por algum acaso eu achei e comecei a ler.

  Gosto muito do autor Nicholas Sparks e nunca pensei que teria mais alguém na minha lista de romances preferidos e para a minha surpresa achei um que com certeza não vai sair da minha cabeça por muito tempo.

  Eu me interessei pelo livro ao ler algumas resenhas a respeito. Digamos que me identifiquei muito com a história o que fez com que eu me apegasse ainda mais a tudo que acontecia.

  Basicamente a história é: Dois amigos que se amam mas não conseguem ficar juntos. Eles não conseguem ficar juntos porque sempre acontece algo que aumenta a distância entre eles. 
  Começou com a mudança de Alex para os EUA, até então ele tinha passado sua infância em Dublin junto com sua melhor amiga Rosie. Essa mudança os distanciou em Km mas manteve o coração cada vez mais ligado. Logo depois Alex acaba perdendo o seu voo para Dublin e perde o baile de formatura, Rosie então acaba indo com outra pessoa ( que por sinal nenhum dos dois suportava) e bem...a noite acaba trazendo grandes consequências para Rosie.
  É legal ver como a amizade de verdade é importante. É isso que sempre falo e vou continuar batendo na mesma tecla: a verdadeira e sincera amizade é a base mais forte de uma relação, seja qual for.
  Alex e Rosie ficaram distantes, brigaram várias vezes, se relacionaram com outras pessoas e construíram cada um sua família mas o amor deles estava sempre ali, vivo, porque a amizade era forte demais. 

  Mas será que todos os acontecimentos e problemas é capaz de algum dia cansar os dois e cada um viver a sua vida sem comunicação um com o outro? Se eles se amam, afinal, porque não largam tudo e vão ser "felizes para sempre"?

  Toda a história é contada em e-mails, bilhetes, cartas e etc. Vi que algumas pessoas estranharam muito mas eu adorei, me senti a melhor amiga da Rosie. A proximidade com a história é muito maior e apesar do livro ser um pouco grande eu não demorei para ler.

  Eu indico muito esse romance e o filme é bem legal também, não é melhor que o livro e bla bla bla mas é legal ;)



  





Nenhum comentário:

Postar um comentário